domingo, 6 de dezembro de 2009

"A Miúda do sorriso envergonhado..."

"Uma rapariga que tem sempre aquele sorriso envergonhado, aquele ar de menina de que é impossivel nao se gostar, mas que por detrás desse sorriso está já uma mulher que em certos momentos deixa para trás essa miuda de sorriso envergonhado!"

Já tive muitas definições, de quem fui, de quem sou... esta foi apenas mais uma. A que melhor me retrata? Isso nao sei... Talvez eu propria seja aquela que pior me pode definir.
Sem grandes razões, gostei desta definição. Talvez pelo simples facto de nunca me terem definido desta simples maneira.
Mas no fundo quem sou eu realmente? Ainda me ando a descobrir, assim aos poucos. Aqui neste primeiro pseudo-post apenas deixo esta pequena grande imagem de quem eu sou realmente.

Umas vezes contente, outras nem por isso... Umas vezes a rir, outras apenas a sorrir de modo discreto. Vezes em que eu propria sou a festa, outras apenas a assistente dessa mesma festa. Alguém que se deixa levar pela melodia de cada canção, e que perde seus pensamentos em cada verso escrito ou apenas imaginado. Uma simples miúda escondida por detrás de uma máscara, mascara essa que esconde aquele seu lado frágil e sentimental, lado esse que por vezes não quer revelar, por medo ou apenas por protecção. Aquela menina timida no inicio, louca no final. Olhar envergonhado mas muito revelador do seu interior. Sonhadora por natureza e apaixonada pela vida...

Esta sou eu, Tania a MP. Como disse, nao tenho mesmo jeito para me definir. Posso usar os mais diversos tipos de palavras, diferentes frases, que continuaria sem saber como me definir. Cada um terá a sua opinião e eu aceitarei essa mesma opinião.

No fundo, sou mesmo apenas a miuda do sorriso envergonhado...

2 comentários:

TS disse...

Adorei ^^
Adoro a tua forma de escrever :)

Bem-vinda xD

Beijinho*

Anónimo disse...

Ola Sorrisinho**
Espero que nao te importes de eu deixar aqui algo que penso e que sinto...

O Teu sorriso envergonhado.. É uma simples brisa que ja se habituou a cruzar tempestades de desagrado e desilusao!
A mascara de que falas é o escudo que te abraça quando mais precisas.. e que te faz prevenir lagrimas e que te grita quando te aventuras à beira do precipicio*
Apesar de tudo.. O teu olhar é transparente e define quem tu realmente es.. Doce, Afectuosa, Meiga.. Podia estar todo o dia de volta dos adjectivos :)..
Simplesmente buscas a atençao que mereces.. O Carinho que precisas!

Nao te contentes com o bom..
Exige o melhor.. Pois é o que tu mereces*`

Se ja és assim com a mascara que referes, imagino como serás sem ela**
Beijinhos**

Enviar um comentário