sábado, 13 de março de 2010

Apeteceu-me...

Ai tempo que nao páras... Corres muito mais rápido do que eu e está a ser dificil acompanhar-te. So pedia que por alguns instantes parasses, nao te mexesses nem um unico milimetro... para ver o que se passa a minha volta, organizar ideias, organizar horários, organizar a minha vidinha... mas não me realizas esses desejo, antes pelo contrário, andas ainda mais rápido.

Senao páras, ao menos poderiam existir dias com 48horas, para poder juntar tudo o que tenho em mãos. Aulas que me roubam so as tardes todas e algumas noites, se vou as aulas tenho de estudar, mas o estudo engloba também trabalhos, logo preciso de mais um espacinho para trabalhos. Mas a Escola nao engloba so estudo, tenho a Tuna e é algo que nao quero mesmo abdicar, logo preciso de espaço também, mas a tuna não é so ensaios, logo preciso de mais umas horinhas para treinar Do, Re, mi. etc para nao desafinar e mais uns quantos afins... hummm mas espera, tuna também tem convivios, mas não é so a tuna, também tenho a minha maltinha e além disso preciso de distrair de vez enquando. Ok mais umas horinhas sff para a minha maltinha do coração <3. Lembrei-me, nao tenho so maltinha em Santarém... preciso de mais um tempinho extra para Coruche. Amigos lembra-me Familia... pois já é tão pouco tempo que passo com eles que tenho mesmo de arranjar tempo para eles também, afinal é o meu maior suporte. Familia lembra-me Futuro, futuro lembra-me do possivel Projecto final que vou iniciar muito breve em principio que nem horario definido tenho ainda :S

No meio disto tempo so para mim? Pois nao ha =/

E de repente, quando der por mim, estou naquele domingo de Maio, com uma Pasta na Mão e dizer "Finalistas 2009/2010 ESGTS". Mas nesse dia eu espero estar totalmente Realizada e toda esta confusão de nao ter tempo, ter realmente valido a pena. Nesse dia vou mesmo dizer... Quem me dera que o tempo voltasse atras e parasse mesmo!



Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento.

(Isaac Newton)





E pronto, no meio desta falta tempo, ainda arranjo um espacinho para ouvir umas musiquitas. Esta é uma que me diz mesmo muito =D


4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é amiga infelizmente tenho de concordar contigo quando dizes que nao tens tempo pra ti...devias abrandar...eu quero-te sempre ao pé de mim mas de perfeita saúde...:)
E não te preocupes porque naquele tal domingo de Maio, as pessoas para quem és importante estarão lá ao teu lado de lágrima no olho e já cheios de saudades tuas...e aí vais-te sentir a pessoa mais realizada do mundo...nem que seja pelo o facto da maior parte dos teus amigos estarem lá...uns a assistir...como eu vou estar...outros ao teu lado na mesma situação que tu...enfim...o tempo passa sim...e vais ver que as saudades vão partindo de dia pra dia dando origem a boas recordações...

Mas não te preocupes que eu nunca vou ser uma recordação porque vais ter de me aturar por muitos e muitos anos...:)

Gosto de ti...

Bj***

Agora adivinha quem é...é dificil...eheheh

Tania disse...

eu sei que devia abrandar... mas sabes como sou, nao quero abdicar destas pequenas coisitas que eu tenho. E eu sei que vais estar nesse tal domingo, alias como tens tado sempre! e nao sou so eu que te vou aturar, tu tb me vais aturar por muitos anos mesmo!!!
é mt dificil adivinhar quem és realmente... mas nao vou divulgar. (mas eu sei quem és xD)

Gosto de ti tb!!
beijinho*

Anónimo disse...

Eu amo você!! :)

Tania disse...

Eu amo você!

Enviar um comentário