sábado, 17 de abril de 2010

TunFlyer @ 12-04-2010 - A Caloira Finalista


Hoje nao vou fazer uma grande viagem... Nem vou voltar a falar do 1º dia que entrei para esta Grande Familia, porque isso ja falei anteriormente.

Recuo sim até um ano atrás... Há apenas um ano, quando falei para mim mesmo e disse... "Acabou! Vou desistir, não consigo dar mais!" Acho que foi a primeira vez que o disse e fiz. Apesar de depois me ter arrependido e muito, mas na altura pensei que fosse o melhor para mim... E mentiria se dissesse que aquele dia 14 de Maio de 2009 foi fácil.

Foi a minha pior subida a palco, porque tinha a noção que era o fim, que acabava tudo ali. Nessa noite ao descer do palco, disse Adeus. Virei as costas e segui o meu rumo, longe do mundo Tagiano...

Só que........................................................................

O bichinho nao morreu, e estaria longe de imaginar que um ano depois estaria a receber a noticia "Amanha é o teu baptismo", depois de um regresso a esta Tuna do meu Coração.

Depois de um certo telefonema de uma hora é que acalmei e tive mesmo consciência de que era mesmo verdade. Se tinha chegado a altura certa? Se era merecido? Eu nao sabia nada. Nao sabia o que me esperava, não sabia nada. Confesso que nessa noite mal preguei olho... Ansiedade, nervosismo, inquitude, felicidade, um turbilhão de emoções que nem sei explicar. As horas voavam e tão depressa chegaram as 20horas e o nervosismo sempre a aumentar. Até que vi as tais capas negras e entao... depois de alguns momentos (que ficam no segredo dos deuses e dos veteranos :P) nasceu a TunFlyer! E como alguém disse... foi um dos momentos que guardarei lá no topo mesmo no meu recanto das minhas memórias.
Não tenho jeito para mesmo estar a repetir a dizer o orgulho que foi e que vou tentar fazer tudo o que possa para que este baptismo tenha sido merecido, então apenas digo OBRIGADO a toda a veterania pelo voto de confiança e pela  oportunidade de poder estar na Familia que estou!

E nao querendo alongar-me muito mais e nao desprezando os restantes que assistiram ao meu baptismo, houve 3 que terão especial atenção, por tudo o que contribuiram neste meu trajecto. O meu padrinho que tem sido uma peça fundamental neste momentos que tenho vivido e este baptismo feito por ele teve aquele "gostinho especial". Obrigado Padrinho mesmo =D Adorei tudo! 
As outras 2 pessoas, acho que não vale a pena referir quem são porque eles sabem, têm sido duas das peças mais importantes na minha vida tanto na TAGES como no meu percurso na Gestão, e eles lá terem estado foi para mim muito bom mesmo. Ter 2 das pessoas mais importantes no meu Grande Momento. Obrigado a voces também pelo apoio, pela persistencia e principlamente pela confiança que em mim depositaram! Voces estão cá mesmo!!! =')

E pronto, a caloira TunFlyer tem de voltar ao trabalho, porque ha muito trabalhinho pela frente e tempo cada vez mais apertado!!!

TAGES EM MIM ATE AO FIM!

2 comentários:

AMS disse...

As Tanias são todas doidas pela TAGES :)
TODAS =p

TS disse...

Re-li, recordei, senti, sorri e arrepiei :')

Enviar um comentário