quarta-feira, 7 de julho de 2010

Passo nº1

Código: 3143/9185



E já foi a 3 anos que pintei as tais "bolinhas" com este código... Entre muitas indecisões e tantos códigos vistos e revistos, la surgiu este para primeira opção... a melhor opção que fiz na minha vida até hoje =D

2 meses depois...



Uma nova etapa tinha agora ínicio... o que me esperava, se iria gostar, como iria reagir... nao sabia nada! No fundo a primeira sensação de ser caloira é mesmo isso... Virei costas a uma vida pacata que tinha e aquela miúda de 18 anos la rumou para um mundo que era totalmente desconhecido... O Mundo da faculdade... o mundo Académico!



2 comentários:

Tânia Barreira disse...

e 1 ano depois um novo grupo de binários faz o mesmo caminho, e um eles, (EU xD) agradece muito que tenhas aqui sido colocada pois só assim podias ser a Madrinha que és!!! :D

Beijinhos de uma das Afilhadas!!! :D

TS disse...

:)
Apesar das minhas poucas palavras tenho a certeza, pelo teu comentário, que percebeste a que é que me referia.. Obrigada :')

Em relação ao teu texto faço minhas as palavras da outra Tânia :D

Beijinhos de outra das afilhadas xD
***

Enviar um comentário