quinta-feira, 20 de outubro de 2011

"Ficam para tras Serenatas, noites de boémia, aflições e Cantadas"

Que eu fiz, vezes sem fim... Que eu fiz vezes sem fim.

E essas vezes sem fim, tiveram sem dúvida um Fim! E foi por uma hibernação total, de todos os dias uma acumulação de 12 horas de trabalho diário, que me fez não sair na noite que eu tanto queria ir ver...

Se tive pena? Um bocadinho, afinal nos ultimos anos tenho estado sempre presente nessa noite, muitas vezes trajada e em cima de palco. Mas as minhas olheiras e algo mais, não me deixaram ontem sair de casa, uma hora depois de chegar. A MP3 e TunFlyer ainda nao regressaram ontem. Quando irão voltar? Não sei, nem sei se isso acontecerá algum dia. Trabalho em 1º lugar, Mestrado não sei bem em que lugar, borga... só muito de vez enquando.


Desespero? Não meu, mas de terceiros que só se lembram em alturas de crise -.-! Não é comigo, mas revolta-me, porque há coisas que não mudam, e ontem deixei de chamar "Minha" para passar a dizer "Tua" ou "Vossa". Essa "Minha" já não existe, acho que deixou de existir à cerca de 1 ano atrás.

Restam as saudades e nostalgia, da minha vida de Estudante! Não voltava atrás, porque há coisas que não me deixam pena nenhuma!

Bem vou voltar ao mundo da programação =D

0 comentários:

Enviar um comentário