sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Horários nao?!

E que bonito é ver amanhecer Santarém... *.*

Confesso que já não o via à cerca de ano e meio, e apartir desta semaninha devo ve.lo quase todos os dias... E aqui sentada no meu gabinete verde (mesmo a calhar com o meu Sporting xD), resolvi tornar este blog novamente num blog pessoal, e deixá-lo de ser tão impessoal como ele se tem tornado desde à um tempo para cá.
E depois de tantos contratempos, lá chegou o tal dia em que na Gestão passarei de Binária para o mundo da Contabilidade, mas só na Gestão :P O restante dia ponho a minha faceta de binária e que tanto gosto.

Mas e Horários? Pois, secalhar convinha ter horários. Mas hoje por volta das 18h lá estarei! Nem nervosa nem ansiosa, o cansaço quase que não me deixa sequer lembrar que é hoje o tal ínicio de Mestrado. Cansada mas Satisfeita, aliás muito Satisfeita!

E foi assim o meu regresso a bela cidade de Santarém, talvez não como MP3 pois tudo tem um ciclo e esse ciclo terminou à uns meses... não como TunFlyer pois foi deixada a um cantinho da memória dentro de uma caixinha com uma flauta, a minha Flauta! Voltei como Tânia, a Tânia que a MP3 e a TunFlyer moldaram ao longo de 4 anos! Triste e Desludida com muita coisa, mas muito Feliz e Satisfeita com esta minha nova Vida!

0 comentários:

Enviar um comentário