terça-feira, 11 de outubro de 2011

A Minha Serena *.*

"Nas águas do Tejo entrego a minha Saudade,
Sonhos que tanta vez, deixei para trás...
Escondo quem sou, por detrás de um Sorriso
De uma guitarra que toca por ti"

E ando numa de comemorar aniversários...

Não sei ao certo o dia em que a última linha foi escrita, mas sei que ronda estes dias que estamos a passar. A "Serena Paixão" está a completar um aninho de vida *.* Parece que foi ontem que andavamos às "Cabeçadas" com acordes, com letras, frases soltas... tanta coisa que deu origem à música 13 do CD da TAGES! Já com um prémio de Melhor Serenata (o primeiro de muitos, pelo menos espero), arrepia tanto ouvir ser cantada por tanta gente! Arrepiou muito mais ainda, quando foi cantada à minha janela como serenata *.*

"Com o espirito de um tuno, assim cheguei
Bandolim em punho, saudade no peito.
E aquele amor... de estudante
Tão perto... Tão distante"



Ainda me lembro de passar a minha adolescência e confessar a um amigo ou outro, que um dos meus sonhos era ver uma letra minha a ser cantada por alguém. E uns aninhos depois, com a ajuda do meu mais que tudo, essa letra foi feita, e foi cantada pela minha Tuna! Foi a concretização de um sonho sem dúvida! Há muito que deixou de ser a minha música, e passou a ser a música de tanta gente. É bom saber que a nossa história, serve de inspiração, ou é associada a tantas outras histórias.
Se é importante para mim? É muito importante mesmo, foi o realizar de um sonho sem dúvida, é algo que a mim me diz mesmo muito! Obrigado à TAGES por realizar este meu sonho, e espero continuar a ouvi.los tocarem-na muitas e muitas vezes! Eu estarei com um brilhozinho no olhar, algures nas primeiras filas!

"Poema em Vão
Sonhos ao luar
Teu rosto a Sorrir
Magia no Teu olhar"


"O anel que te ofereci cantado
Que ficasses para sempre a meu lado
Foi naquela noite, minha e tua
O beijo perdido... não mais adiado"



A penultima vez que actuei e que cantei esta música *.*


"Sob o céu de Maio, tão Madrugador
O Silêncio de uma flauta começou
Oh bela Donzela... Adeus não te direi
Leva contigo as lágrimas, que em segredo chorei!"

0 comentários:

Enviar um comentário